PREZADO CLIENTE,

Seguem abaixo as nossas instruções detalhadas de como fazer sua compra em nosso site e o detalhamento de nossa “POLÍTICA DE COMPRAS”.

  • Faça seu cadastro em nosso site https://plantaeshop.com.br
  • Todas as informações sobre a descrição e o TAMANHO DAS MUDAS, assim como as fotos ilustrativas das mudas DEPOIS de “ADULTAS” estão disponíveis no site.
  • Atenção:PREZADO CLIENTE,

Seguem abaixo as nossas instruções detalhadas de como fazer sua compra em nosso site e o detalhamento de nossa “POLÍTICA DE COMPRAS”.

    • Faça seu cadastro em nosso site https://plantaeshop.com.br
    • Todas as informações sobre a descrição e o TAMANHO DAS MUDAS, assim como as fotos ilustrativas das mudas DEPOIS de “ADULTAS” estão disponíveis no site.
    • Atenção:A Plantae Shop NÃO faz orçamentos e/ou preços por atacado por e-mail. Nossas vendas são exclusivamente pelo nosso site.
    • É de fundamental importância que o nosso cliente preencha de forma 100% correta todas as informações solicitadas tais como nome completo, CPF/CNPJ, endereço detalhado e completo com CEP (se possível com uma referência), assim como telefones de contato e e-mail. Estas informações de seu cadastro são utilizadas não só para a emissão da nota fiscal como também para a ENTREGA de seu pedido.
    • Na sequência selecione o CARRINHO para dar início às suas compras.
    • Selecione o item de sua preferência, adicione no carrinho e escolha a quantidade de mudas ou plantas desejadas para este primeiro item de compra. Em seguida selecione COMPRAR.
    • Na tela seguinte o CEP informado em seu cadastro aparecerá na tela. Confira o número de seu CEP. Ao lado direito desta tela o nosso cliente precisa escolher entre as diferentes opções de prazo de entrega e transportadoras (ou Correios).
    • Caso o Senhor(a) já seja nosso cliente e tenha um CUPOM PROMOCIONAL, digite o número deste cupom nesta tela de forma “exatamente igual” ao enviado para seu e-mail.
    • Caso queira escolher novos itens, clique em CONTINUAR COMPRANDO, encolhendo outras mudas ou plantas e as quantidades desejadas. O valor do frete e o prazo de entrega é automaticamente calculado a cada item que é adicionado no CARRINHO.
    • ATENÇÃO: A Pantae Shop costuma fazer campanhas de vendas com Frete Grátis.  Ao fazer seu pedido o sistema irá informar no canto esquerdo se você já atingiu o valor de compras para obter o frete grátis ou não. Caso você continue comprando o valor do frete será alterado. Caso você finalize a compra o valor do frete será o último valor apresentado.
    • Ao finalizar a sua compra o Senhor(a) será direcionado para uma nova tela onde será necessário o preenchimento dos dados relativos à entrega de seu pedido.
    • Caso queira “presentear” alguém com nossas mudas e plantas, é neste momento que o Senhor(a) deverá colocar o “endereço completo” da pessoa que será presenteada. ATENÇÃO: Não se esqueça de AVISAR a pessoa presenteada que ela deverá receber um presente que será entregue pelos Correios ou por uma transportadora. Se a pessoa presenteada “se recusar a receber a(s) caixa(as)”, seu pedido será devolvido pela transportadora ou pelos Correios para a nossa empresa.
    • Quando o Senhor(a) for direcionado para as formas de pagamento o Senhor(a) poderá escolher uma das opções de pagamento via “Cartão de Crédito” ou ir para o fim da tela e selecionar alterar uma outra forma de pagamento tais como “Boleto, Pague Seguro ou Mercado Pago”. Escolha a forma de pagamento mais conveniente para o Senhor(a).
    • Caso prefira a opção BOLETO, selecione esta opção e em seguida aparecerá o boleto para impressão. Nosso cliente tem o prazo de “até” em 10 dias úteis para realizar o pagamento, porém o prazo para a entrega só passa a ser contado “após” a confirmação do pagamento do boleto.
    • Caso o nosso cliente “não” efetue o pagamento, o boleto perderá a sua validade e o pedido será automaticamente cancelado. Ao finalizar sua compra, o número do seu pedido aparecerá na tela e também será enviado para o seu e-mail cadastrado. Não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega DEPOIS que o pedido estiver concluído.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE SEU PEDIDO

    • O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras em dias úteis passa a ser contado a partir da data de confirmação de seu pagamento.
    • Alguns produtos como VASOS, estão sujeito a disponibilidade, e poderão entrar em produção alterando o prazo de entrega.
    • Após a confirmação de pagamento de seu pedido a Plantae Shop emitirá a Nota Fiscal que será enviada para o seu e-mail cadastrado. Assim que a Transportadora ou Correios façam a coleta do seu pedido, o Senhor(a) receberá um novo e-mail com o código de rastreio para acompanhar seu pedido. As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.
    • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
    • As Transportadoras e os Correios farão “até” três tentativas de entregade seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será “devolvido” para a Plantae Shop e não será reposto.
    • No momento da entrega o nosso cliente (ou a pessoa encarregada de receber o pedido) deverá assinar o “Comprovante de Entrega” com o preenchimento do nome legível, RG e data do recebimento.
    • É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂCIA QUE O NOSSO CLIENTE SE PREPARE PARA RECEBER O PEDIDO AVISANDO ÀS PESSOAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM ESTAR NO ENDEREÇO CADASTRADO PARA QUE RECEBAM A(S) CAIXA(A).
    • CASO A CAIXA ESTEJA VIOLADA, FAVOR DEVOLVER IMEDITAMENTE E COMUNIQUE ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP O OCORRIDO  A PLANTAE SHOP NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR ITENS DANIFICADOS OU FALTANTES EM CAIXAS VIOLADAS.
    • Importante que o cliente confira se o pedido está correto com que ele pediu e se estão em bom estado, se caso negativo o cliente deve devolve-la no ato da entrega.
    • Em caso de itens danificados ou sem vida, deverá ser enviado via WhatsApp as fotos dos itens separadamente para que nossa equipe em um prazo de. 7 dias uteis façam a análise e determine o reenvio ou reembolso dos itens danificados.
    • Em caso de reenvio, serão feitos imediatamente, em caso de reembolso o prazo é de 16 dias úteis após a a análise.
    • A Plantae Shop não se responsabiliza pela recusa injustificada por parte do cliente e o cliente é responsável pelos danos causados às mudas e plantas no processo de devolução, ou seja, as plantas NÃO SERÃO REPOSTAS NESTES CASOS!
    • Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.
    • IMPORTANTE:Caso haja algum episódio de força maior tais como greves, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, Intervenção Federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Plantae Shop isenta de responsabilidade nestes casos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    • Em nome das melhores práticas do Comércio Eletrônico, a “Plantae Shop” segue rigidamente a Legislação de Defesa do Consumidor com relação aos “Direitos de nossos Clientes”.
    • Conforme preconiza o caput do artigo 14do Código de Defesa do Consumidor, exime-se o fornecedor de reparação conseqüente, quando ocorre a culpa exclusiva do consumidor, ou de terceiros, na deflagração do evento danoso (art. 14, § 3º, inc. II), em suma, quando há inobservância no dever de cautela por parte do consumidor.
    • Portanto é de fundamental importância que nossos clientes prestem muita atenção no preenchimento dos dados cadastrais solicitados no pedido em nossa Loja Virtual:
    • 1) Nome completo e CPF, pois estes dados se destinam à emissão da Nota Fiscal;
    • Endereço Completo com CEP correto, pois estas informações são fundamentais para a entrega do seu pedido. A Plantae Shop não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no momento da compra.
    • O que é o “Arrependimento de Compra”: O Cliente tem o direito de desistência de sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido no endereço indicado no pedido original. A formalização do Arrependimento de Compra deve ser feita através de um e-mail do cliente para a Jardim onde deve constar todas as seguintes informações:
    • Número do pedido;
    • Motivo do cancelamento.
    • ATENÇÃO: Nossas mudas não são cultivadas em estufas e não utilizamos nenhum tipo de pesticida ou produtos químicos. Nossas plantas e mudas são cultivadas com adubo orgânico e, por esta razão, são plantas mais saudáveis e resistentes, portanto de fácil recuperação e brotação. Pode ser que as folhas cheguem murchas, furadas e até mesmo sem folhas (por conta da poda pré-transporte). Nestes casos basta retirar todas as folhas, seguir as instruções do manual e a planta naturalmente fará uma nova brotação com folhas saudáveis.
    • COVID 19:Os impactos do coronavírus na logística são diversos e os prazos de entrega da Plantae Shop podem ser afetados. Pedimos sua compreensão e o orientamos que fique atento ao rastreio de sua mercadoria. Estamos acompanhando todos os pedidos rigorosamente e informaremos qualquer alteração. 

NÃO faz orçamentos e/ou preços por atacado por e-mail. Nossas vendas são exclusivamente pelo nosso site.

  • É de fundamental importância que o nosso cliente preencha de forma 100% correta todas as informações solicitadas tais como nome completo, CPF/CNPJ, endereço detalhado e completo com CEP (se possível com uma referência), assim como telefones de contato e e-mail. Estas informações de seu cadastro são utilizadas não só para a emissão da nota fiscal como também para a ENTREGA de seu pedido.
  • Na sequência selecione o CARRINHO para dar início às suas compras.
  • Selecione o item de sua preferência, adicione no carrinho e escolha a quantidade de mudas ou plantas desejadas para este primeiro item de compra. Em seguida selecione COMPRAR.
  • Na tela seguinte o CEP informado em seu cadastro aparecerá na tela. Confira o número de seu CEP. Ao lado direito desta tela o nosso cliente precisa escolher entre as diferentes opções de prazo de entrega e transportadoras (ou Correios).
  • Caso o Senhor(a) já seja nosso cliente e tenha um CUPOM PROMOCIONAL, digite o número deste cupom nesta tela de forma “exatamente igual” ao enviado para seu e-mail.
  • Caso queira escolher novos itens, clique em CONTINUAR COMPRANDO, encolhendo outras mudas ou plantas e as quantidades desejadas. O valor do frete e o prazo de entrega é automaticamente calculado a cada item que é adicionado no CARRINHO.
  • ATENÇÃO: A PLantae Shop costuma fazer campanhas de vendas com Frete Grátis.  Ao fazer seu pedido o sistema irá informar no canto esquerdo se você já atingiu o valor de compras para obter o frete grátis ou não. Caso você continue comprando o valor do frete será alterado. Caso você finalize a compra o valor do frete será o último valor apresentado.
  • Ao finalizar a sua compra o Senhor(a) será direcionado para uma nova tela onde será necessário o preenchimento dos dados relativos à entrega de seu pedido.
  • Caso queira “presentear” alguém com nossas mudas e plantas, é neste momento que o Senhor(a) deverá colocar o “endereço completo” da pessoa que será presenteada. ATENÇÃO: Não se esqueça de AVISAR a pessoa presenteada que ela deverá receber um presente que será entregue pelos Correios ou por uma transportadora. Se a pessoa presenteada “se recusar a receber a(s) caixa(as)”, seu pedido será devolvido pela transportadora ou pelos Correios para a nossa empresa.
  • Quando o Senhor(a) for direcionado para as formas de pagamento o Senhor(a) poderá escolher uma das opções de pagamento via “Cartão de Crédito” ou ir para o fim da tela e selecionar alterar uma outra forma de pagamento tais como “Boleto, Pague Seguro ou Mercado Pago”. Escolha a forma de pagamento mais conveniente para o Senhor(a).
  • Caso prefira a opção BOLETO, selecione esta opção e em seguida aparecerá o boleto para impressão. Nosso cliente tem o prazo de “até” em 10 dias úteis para realizar o pagamento, porém o prazo para a entrega só passa a ser contado “após” a confirmação do pagamento do boleto.
  • Caso o nosso cliente “não” efetue o pagamento, o boleto perderá a sua validade e o pedido será automaticamente cancelado. Ao finalizar sua compra, o número do seu pedido aparecerá na tela e também será enviado para o seu e-mail cadastrado. Não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega DEPOIS que o pedido estiver concluído.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE SEU PEDIDO

  • O Prazo de Entregainformado no Carrinho de Compras em dias úteis passa a ser contado a partir da data de confirmação de seu pagamento.
  • Alguns produtos como VASOS, estão sujeito a disponibilidade, e poderão entrar em produção alterando o prazo de entrega.
  • Após a confirmação de pagamento de seu pedido a Plantae Shop emitirá a Nota Fiscal que será enviada para o seu e-mail cadastrado. Assim que a Transportadora ou Correios façam a coleta do seu pedido, o Senhor(a) receberá um novo e-mail com o código de rastreio para acompanhar seu pedido.As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.
  • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As Transportadoras e os Correios farão “até” três tentativas de entregade seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será “devolvido” para a Plantae Shop e não será reposto.
  • No momento da entrega o nosso cliente (ou a pessoa encarregada de receber o pedido) deverá assinar o “Comprovante de Entrega” com o preenchimento do nome legível, RG e data do recebimento.
  • É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂCIA QUE O NOSSO CLIENTE SE PREPARE PARA RECEBER O PEDIDO AVISANDO ÀS PESSOAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM ESTAR NO ENDEREÇO CADASTRADO PARA QUE RECEBAM A(S) CAIXA(A).
  • CASO A CAIXA ESTEJA VIOLADA, FAVOR DEVOLVER IMEDITAMENTE E COMUNIQUE ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP O OCORRIDO  A PLANTAE SHOP NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR ITENS DANIFICADOS OU FALTANTES EM CAIXAS VIOLADAS.
  • Importante que o cliente confira se o pedido está correto com que ele pediu e se estão em bom estado, se caso negativo o cliente deve devolve-la no ato da entrega.
  • Em caso de itens danificados ou sem vida, deverá ser enviado via WhatsApp as fotos dos itens separadamente para que nossa equipe em um prazo de. 7 dias uteis façam a análise e determine o reenvio ou reembolso dos itens danificados.
  • Em caso de reenvio, serão feitos imediatamente, em caso de reembolso o prazo é de 16 dias úteis após a a análise.
  • A Plantae Shop não se responsabiliza pela recusa injustificada por parte do cliente e o cliente é responsável pelos danos causados às mudas e plantas no processo de devolução, ou seja, as plantas NÃO SERÃO REPOSTAS NESTES CASOS!
  • Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.
  • IMPORTANTE:Caso haja algum episódio de força maior tais como greves, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, Intervenção Federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Plantae Shop isenta de responsabilidade nestes casos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

  • Em nome das melhores práticas do Comércio Eletrônico, a “Plantae Shop” segue rigidamente a Legislação de Defesa do Consumidor com relação aos “Direitos de nossos Clientes”.
  • Conforme preconiza o caput do artigo 14do Código de Defesa do Consumidor, exime-se o fornecedor de reparação conseqüente, quando ocorre a culpa exclusiva do consumidor, ou de terceiros, na deflagração do evento danoso (art. 14, § 3º, inc. II), em suma, quando há inobservância no dever de cautela por parte do consumidor.
  • Portanto é de fundamental importância que nossos clientes prestem muita atenção no preenchimento dos dados cadastrais solicitados no pedido em nossa Loja Virtual:
  • 1) Nome completo e CPF, pois estes dados se destinam à emissão da Nota Fiscal;
  • Endereço Completo com CEP correto, pois estas informações são fundamentais para a entrega do seu pedido. A

PREZADO CLIENTE,

Seguem abaixo as nossas instruções detalhadas de como fazer sua compra em nosso site e o detalhamento de nossa “POLÍTICA DE COMPRAS”.

    • Faça seu cadastro em nosso site https://brasilnativas.com.br
    • Todas as informações sobre a descrição e o TAMANHO DAS MUDAS, assim como as fotos ilustrativas das mudas DEPOIS de “ADULTAS” estão disponíveis no site.
    • Atenção:A Plantae Shop NÃO faz orçamentos e/ou preços por atacado por e-mail. Nossas vendas são exclusivamente pelo nosso site.
    • É de fundamental importância que o nosso cliente preencha de forma 100% correta todas as informações solicitadas tais como nome completo, CPF/CNPJ, endereço detalhado e completo com CEP (se possível com uma referência), assim como telefones de contato e e-mail. Estas informações de seu cadastro são utilizadas não só para a emissão da nota fiscal como também para a ENTREGA de seu pedido.
    • Na sequência selecione o CARRINHO para dar início às suas compras.
    • Selecione o item de sua preferência, adicione no carrinho e escolha a quantidade de mudas ou plantas desejadas para este primeiro item de compra. Em seguida selecione COMPRAR.
    • Na tela seguinte o CEP informado em seu cadastro aparecerá na tela. Confira o número de seu CEP. Ao lado direito desta tela o nosso cliente precisa escolher entre as diferentes opções de prazo de entrega e transportadoras (ou Correios).
    • Caso o Senhor(a) já seja nosso cliente e tenha um CUPOM PROMOCIONAL, digite o número deste cupom nesta tela de forma “exatamente igual” ao enviado para seu e-mail.
    • Caso queira escolher novos itens, clique em CONTINUAR COMPRANDO, encolhendo outras mudas ou plantas e as quantidades desejadas. O valor do frete e o prazo de entrega é automaticamente calculado a cada item que é adicionado no CARRINHO.
    • ATENÇÃO: A Plantae Shop costuma fazer campanhas de vendas com Frete Grátis.  Ao fazer seu pedido o sistema irá informar no canto esquerdo se você já atingiu o valor de compras para obter o frete grátis ou não. Caso você continue comprando o valor do frete será alterado. Caso você finalize a compra o valor do frete será o último valor apresentado.
    • Ao finalizar a sua compra o Senhor(a) será direcionado para uma nova tela onde será necessário o preenchimento dos dados relativos à entrega de seu pedido.
    • Caso queira “presentear” alguém com nossas mudas e plantas, é neste momento que o Senhor(a) deverá colocar o “endereço completo” da pessoa que será presenteada. ATENÇÃO: Não se esqueça de AVISAR a pessoa presenteada que ela deverá receber um presente que será entregue pelos Correios ou por uma transportadora. Se a pessoa presenteada “se recusar a receber a(s) caixa(as)”, seu pedido será devolvido pela transportadora ou pelos Correios para a nossa empresa.
    • Quando o Senhor(a) for direcionado para as formas de pagamento o Senhor(a) poderá escolher uma das opções de pagamento via “Cartão de Crédito” ou ir para o fim da tela e selecionar alterar uma outra forma de pagamento tais como “Boleto, Pague Seguro ou Mercado Pago”. Escolha a forma de pagamento mais conveniente para o Senhor(a).
    • Caso prefira a opção BOLETO, selecione esta opção e em seguida aparecerá o boleto para impressão. Nosso cliente tem o prazo de “até” em 10 dias úteis para realizar o pagamento, porém o prazo para a entrega só passa a ser contado “após” a confirmação do pagamento do boleto.
    • Caso o nosso cliente “não” efetue o pagamento, o boleto perderá a sua validade e o pedido será automaticamente cancelado. Ao finalizar sua compra, o número do seu pedido aparecerá na tela e também será enviado para o seu e-mail cadastrado. Não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega DEPOIS que o pedido estiver concluído.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE SEU PEDIDO

    • O Prazo de Entregainformado no Carrinho de Compras em dias úteis passa a ser contado a partir da data de confirmação de seu pagamento.
    • Alguns produtos como VASOS, estão sujeito a disponibilidade, e poderão entrar em produção alterando o prazo de entrega.
    • Após a confirmação de pagamento de seu pedido a Plantae Shop emitirá a Nota Fiscal que será enviada para o seu e-mail cadastrado. Assim que a Transportadora ou Correios façam a coleta do seu pedido, o Senhor(a) receberá um novo e-mail com o código de rastreio para acompanhar seu pedido.As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.
    • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
    • As Transportadoras e os Correios farão “até” três tentativas de entregade seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será “devolvido” para a Plantae Shop e não será reposto.
    • No momento da entrega o nosso cliente (ou a pessoa encarregada de receber o pedido) deverá assinar o “Comprovante de Entrega” com o preenchimento do nome legível, RG e data do recebimento.
    • É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂCIA QUE O NOSSO CLIENTE SE PREPARE PARA RECEBER O PEDIDO AVISANDO ÀS PESSOAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM ESTAR NO ENDEREÇO CADASTRADO PARA QUE RECEBAM A(S) CAIXA(A).
    • CASO A CAIXA ESTEJA VIOLADA, FAVOR DEVOLVER IMEDITAMENTE E COMUNIQUE ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP O OCORRIDO  A PLANTAE SHOP NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR ITENS DANIFICADOS OU FALTANTES EM CAIXAS VIOLADAS.
    • Importante que o cliente confira se o pedido está correto com que ele pediu e se estão em bom estado, se caso negativo o cliente deve devolve-la no ato da entrega.
    • Em caso de itens danificados ou sem vida, deverá ser enviado via WhatsApp as fotos dos itens separadamente para que nossa equipe em um prazo de. 7 dias uteis façam a análise e determine o reenvio ou reembolso dos itens danificados.
    • Em caso de reenvio, serão feitos imediatamente, em caso de reembolso o prazo é de 16 dias úteis após a a análise.
    • A Plantae Shop não se responsabiliza pela recusa injustificada por parte do cliente e o cliente é responsável pelos danos causados às mudas e plantas no processo de devolução, ou seja, as plantas NÃO SERÃO REPOSTAS NESTES CASOS!
    • Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.
    • IMPORTANTE:Caso haja algum episódio de força maior tais como greves, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, Intervenção Federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Plantae Shop isenta de responsabilidade nestes casos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    • Em nome das melhores práticas do Comércio Eletrônico, a “Plantae Shop” segue rigidamente a Legislação de Defesa do Consumidor com relação aos “Direitos de nossos Clientes”.
    • Conforme preconiza o caput do artigo 14do Código de Defesa do Consumidor, exime-se o fornecedor de reparação conseqüente, quando ocorre a culpa exclusiva do consumidor, ou de terceiros, na deflagração do evento danoso (art. 14, § 3º, inc. II), em suma, quando há inobservância no dever de cautela por parte do consumidor.
    • Portanto é de fundamental importância que nossos clientes prestem muita atenção no preenchimento dos dados cadastrais solicitados no pedido em nossa Loja Virtual:
    • 1) Nome completo e CPF, pois estes dados se destinam à emissão da Nota Fiscal;
    • Endereço Completo com CEP correto, pois estas informações são fundamentais para a entrega do seu pedido. A Plantae Shop não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no momento da compra.
    • O que é o “Arrependimento de Compra”: O Cliente tem o direito de desistência de sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido no endereço indicado no pedido original. A formalização do Arrependimento de Compra deve ser feita através de um e-mail do cliente para a Jardim onde deve constar todas as seguintes informações:
    • Número do pedido;
    • Motivo do cancelamento.
    • ATENÇÃO: Nossas mudas não são cultivadas em estufas e não utilizamos nenhum tipo de pesticida ou produtos químicos. Nossas plantas e mudas são cultivadas com adubo orgânico e, por esta razão, são plantas mais saudáveis e resistentes, portanto de fácil recuperação e brotação. Pode ser que as folhas cheguem murchas, furadas e até mesmo sem folhas (por conta da poda pré-transporte). Nestes casos basta retirar todas as folhas, seguir as instruções do manual e a planta naturalmente fará uma nova brotação com folhas saudáveis.
    • COVID 19:Os impactos do coronavírus na logística são diversos e os prazos de entrega da PLANTAE SHOP podem ser afetados. Pedimos sua compreensão e o orientamos que fique atento ao rastreio de sua mercadoria. Estamos acompanhando todos os pedidos rigorosamente e informaremos qualquer alteração. 

não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no momento da compra.

  • O que é o “Arrependimento de Compra”: O Cliente tem o direito de desistência de sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido no endereço indicado no pedido original. A formalização do Arrependimento de Compra deve ser feita através de um e-mail do cliente para a Jardim onde deve constar todas as seguintes informações:
  • Número do pedido;
  • Motivo do cancelamento.
  • ATENÇÃO: Nossas mudas não são cultivadas em estufas e não utilizamos nenhum tipo de pesticida ou produtos químicos. Nossas plantas e mudas são cultivadas com adubo orgânico e, por esta razão, são plantas mais saudáveis e resistentes, portanto de fácil recuperação e brotação. Pode ser que as folhas cheguem murchas, furadas e até mesmo sem folhas (por conta da poda pré-transporte). Nestes casos basta retirar todas as folhas, seguir as instruções do manual e a planta naturalmente fará uma nova brotação com folhas saudáveis.
  • COVID 19:Os impactos do coronavírus na logística são diversos e os prazos de entrega da Plantae Shop podem ser afetados. Pedimos sua compreensão e o orientamos que fique atento ao rastreio de sua mercadoria. Estamos acompanhando todos os pedidos rigorosamente e informaremos qualquer alteração. 

 

 

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